Institucional

O Lar Divino Amigo é uma entidade filantrópica que vem desde 1984 lutando pelo bem estar da velhice desamparada e pelo progresso da comunidade carente da região.

No Lar, nossas 20 velhinhas recebem de forma totalmente gratuita, moradia, alimentação – são cinco refeições diárias – assistência médica, remédios, além de muito carinho e dedicação em tempo integral. A maior parte dessas senhoras foram abandonadas por seus familiares e chegaram até nós em condições de real necessidade. O Lar é mantido por doações, bingos, bazares e realização de jantares beneficentes, etc…

Além dessas irmãzinhas, a entidade desenvolve também um trabalho muito importante junto à população carente da região, oferece atendimento médico no Ambulatório do Lar construído para a população.

Desde 1996 com as especialidades de : Clínico Geral, Pediatria, Ginecologia e Dentista para Crianças e Adolescentes, totalizando cerca de 20.000 pessoas atendidas até 2006.

Em funcionamento desde de Junho de 2006, esse mini centro médico já realizou cerca de 86.500 atendimentos, oferecendo atendimento clínico nas áreas de pediatria, ginecologia, odontopediatria, fisioterapia, clínica geral e realização de exames de ultrassom.

Para que possamos prosseguir nessa constante caminhada, precisamos de sua ajuda!

Abra seu coração e aproveite essa oportunidade de praticar a caridade. Ajude-nos a ajudar!!